10 de julho de 2012

Amizade Eterna#

                                                                                                                 
                                                                Oi leitores
Amizade eterna é uma coisa muito rara... Poiis as maiorias das pessoas são sempre falsas, como algumas amigas, mas uma amizade verdadeira , que se sente chama-se : Amizade Eterna...Leia mais


E continuando amizade Eterna é uma amizade que n se compra, nao se vende , nao se planta e sim se colhe pois se formos verdadeiros vamos ter a mesma coisa em troca , eu tenho várias melhores amigas, mas as primeiras sao :
Alana e Bárbara , as que são sempre estão guardadas no coração....E tbm tenho minha melhor prima e amiga a Maria Eduarda!!!!!

Obg por conferirem!


By : Millena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA