30 de julho de 2012

Desculpas + F.A.Q

                                  
Hooy meu amores , tudo bem com voces? eu desapareci alguns dias, pois eu estava na casa da minha prima , entrem no blog dela!
That Dream
Entao me desculpem, PS: O Blog Dela Ainda Está Aberto!.
Entao pessoal hj eu decidi fazer um F.A.Q okay? vamos lá!
Entao :

Ainda recebo selinhos?
Nao, porque , volta as aulas e posso estar muito mas muito oculpada!
Voce ainda está com o blog?
Sim , mas quem sabe aconteça um emprevisto!
Pode reblogar?
Reblogar , só selinhos , se tiver ganho, brushes e tutoriais, mas sempre creditar!
Como voce quer que comente?
Basta falar sobre o POST caso contrário nao receberei, mas depende do caso!
Voce credita?
Sim, sempre!
Posso chingar o blog?
Nao, só basta dar sugestões , mas nao recebo o comentário, é só para eu ler!

Espero que tenham gostado, até a proxima
Créditos ao blog:
Meninas Girls
Pela imagem
e ao blog:
Imagine
pelo novo leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA