25 de julho de 2012

Diário De Uma Garota Tímida #3

                                                           
                                                                    Oi leitores
:Como vão , hoje finalmente , eu vou postar o diario de uma garota tímida parte #3, faz tempo que nao postava nao é mesmo? eu espero que voces curtao ! heheh
Pessoal aqui vai o Diário De Uma Garota Tímida #3 !!

Samanta a bela e antiga jovem esta morando na Argentina com seus filhos gemios e sua filha, seu marido já sabe falar com todos, mas seus filhos e ela estao enrolados!
Todos querem saber qual o motivo deles terem se mudado para lá, mas é porque os pais do marido de Samanta moram lá, então faz tempo que nao tinham se visto!
Samanta ficou com 47 anos , seu marido 55, eles estavam ficando velhos , e sabem oque vem depois de ser velho nao é? infelismente!
Mas eles tem que aproveitar nao acham, vejam as trapalhadas da família de Samanta>>>>
Entao com seus avós e seus pais , os filhos e a filha de Samanta foram se divertir no parque ( Nao sei sobre nada da Argentina ehehhe)
Então no caminho a filha de Samanta ficou desesperada, sem motivos , mas depois se acalmou!
diário da samanta:
O proximo Di@rio, será @ continu@ção deste
                                         Alguns Erros:
>Hoje Minha Sogra *Caiu*
>Fui Tentar Fala Com Um *Argentino*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA