11 de julho de 2012

Meta Semanal

                                                   
                                                               Oi pessoal
Pessoal eu tenho uma novidade, em só 4 dias nosso blog atingio a meta de 20 seguidores , a proxima vai ser de 40 seguidores, será que eu concigo esperar?? vou tentar conceguir até domingo ou sabado...
Tomara que eu conciga nao é pessoal , um dia eu vou chegar aos 100 eu vou ficar Tão Alegre, vou dar muitos pulos de alegria!!!! hehehehe , como estou anciosa pra chegar aos 100 logo hehehehhe
Só nao entendo pq no meu blog pessoalmente ta dizendo que tem 19, mas quando eu vou em Visao geral , aparecem 20, Me ajudem pessoas quem entram privado , tbm nao aparecem no desingner??? ninguem nem o dono pode ver??
responda ai pff!
Entao continuando a meta atingida foi 20 , a proxima será 40 , depois 50 e logo apos 70 hehehehe depois o resto vamos ver depois!!!
Espero que tenham conferido

By: Millena

14 comentários:

  1. Amei seu blog! Ele é lindo! Aceito sim afiliação! Bjos flor!
    http://mybarbieserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LoL , seu blog é um espetaanculoo' /hihi. Quero sim me afiliar!! (seu lay tbm é lindo') á .Eu ñ uso lay ñ shuahsau'Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashaauhaushahsu acho que desta vez escrevi de pressa hehehehe

      Excluir
  3. Olá, amei seu blog muito lindo e com postagens muito interessante. Parabéns pela sua meta, já estou te seguindo.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela meta, e que venham muitas outras! Olha, mas eu posso te garantir que vai demorar mutt' para chegar aos 100. Beijoos!
    http://garota-inocente-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende lanica ,vc demorou para conceguir 100 por que nós só postavamos nao seguiamos!! heheh

      Excluir
  5. Love your blog :)
    Would like to follow each other through GFC?
    Reach me here: ❤Makeup and Beauty Home❤
    Thank you! Have a great day ahead.

    ResponderExcluir
  6. Claro que pode se afiliar comigo!O minímo era de 30,mas.....dá para abrir uma excessão!
    Te coloquei já!
    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela meta, && sucesso.
    eu já estou ajudando na próxima meta. *u*
    Flor, tem uma tag lá no blog pra você, responde? ><
    http://alanfelipej.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu blog também, super dez!
    Flor o seu problema do blog pessoal pode ser uma pessoa seguindo anonimadamente.. Beijos :*

    ~Candy Rock~
    ~Apenas Um Sonho~

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog Flor

    Seguindo,se puder retribuir ?

    www.morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá flor,não estou seguindo anonimamente não.eu sou a seguidora numero 30 !a foto que está,é a mesma do perfil do meu blog !

    ha e obrigada por seguir !
    www.morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é lindo *-*
    Vai conseguir alcançar essa meta logo, logo (:
    Beijinhos..
    http://neerd-priincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA