10 de julho de 2012

*Sonhos Vividos*

                                                          
                                                                         Oi sonhadores
Já tiveram um sonho que já se realizou??
Como, ter carreira de cantora, dançarina,médica? Já sonhou em ter um animal raro? Um animal como cachorro?

Mande nos comentarios sonhos seus que já viraram realidade!

#o meu é um sonho lezo que é ter um pet! (Cachorrinho ou Cadela) Minha irma ganhou mas diz que é só dela entao nao sei se conta! mas tem na minha casa!!!!!
Nossa temos tantos sonhos e poucos realizados e a maioria impossíveis né??? mande a sua opiniao!! aqui em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA