7 de agosto de 2012

Call Me Maybe!

                                                             
Hooy pessoal, como vao ? (Espero que estejam beim!) hehhehe e ai hoje tem aula novamente o mesmo turno, e o recurso hehehehehehe entaoooo pooovo da terra ultimamante tá ruim para postar, mas voces sabem que eu nao desisto num é ? kk
Click em leia mais para continuar ligado
Entao pessoal eu ultimamente estou super viciada numa música que está fazendo sucesso!! eu vou botar a música que nao sai da minha cabeça e vou comentar um pouquinho sobre ela , vamos lá?
Ele é excelente estou escultando agora, o vídeo clipe de mais,super engraçado amei o ritimo da música, a música é PERFECT nome: Call Me Maybe! entao eu recoendo , voce entende o video todinho rsrsrs' bjokasssssss!

Créditos ao blog :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA