28 de agosto de 2012

Não Morri + Desenhos Animados!

                                            
Hooy brigadeirinhos, como vão? Espero que estejam muito , muito bem. Infelismente eu tenho uma "prova oral" Mais ou menos isto, mais minha dupla está doente! E aew? OMG! Que tristeza, é puro azar! mais continuando EU NÃO MORRI ! Ebaa , ehehehe
Gentinha então vamos falar sobre Desenho animados! :) 
HEHE' 
Desenhos Animados, eu vou falar sobre 2

O que não enjoa nunca:

Bob Esponja, o desenho que nunca me enjoou! Eu sempre gostei e vou continuar gostando!
Bob Esponja: O principal comediante, o mais bobinho e tolo de todos, sem contar com o seeu amiguinho o Patrick: Um comediante rosa, muito fofinho, ele é uma estrela do mar! O MAS do BOB (MAS= Melhor Amigos Para Sempre do BOB)
Passa na Nick.

Agora vamos com o outro que é:

Hora De Aventura, o desenho muito divertido da Cartoon, Os dois MAS são Jack e Flin,sao muito divertidos, mais o meu preferido é o
Jack: Um cachorro mágico, ele se estica e se transforma em coisas Raramente ou sei lá , ele é laranja como da para ver na foto e namora com uma unicornia kkk colorida e tbm se estica, ela voa!e o MAS dele é :  Flin: O humano, com uma espada e uma mochila , com coisas que nunca se esperam ter dentro!ele gosta da Princesa Jujuba,um docê, ela é linda , ela é cor de rosa, mas o problema é que ela é muito mais velha que ele!

Prontinho pessoaal espero que tenham curtido, COMENTEM se puderem pf! kkk' Bjokas da Millena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA