27 de agosto de 2013

Ariana Grande Super Doente

                                         
Oi pessoal, como vão? Pessoal agora esta notícia está quase todo o mundo sabendo da Ariana Grande e seu estado Gravíssimo não é? infelizmente a nossa Cat (Em brilhante Vitoria) está com infecção nos pulmões e no crânio

Créditos: >aqui<
Se você acompanha os twitts da Ari, deve saber que ultimamente ela está reclamando de dores de cabeça, que ela não acredita que ainda está doente. A semana antes que ela twittou que estava doente, ela teve que cancelar algumas coisas para chegar ao médico, acrescentando: "Não é permitido sair desde que eu tenho esse resfriado terrível assim esse cabelo jogado & maquiagem para ter um pouco de diversão."

Ariana estava ocupada promovendo sua nova música "The Way" e seu novo show "Sam & Cat", mas ela teve que levar a doença a sério e descansar um pouco.



                                           
Em 17 de junho, as coisas soaram bastante assustadoras, quando ela twittou: ".... Infecção em partes do meu crânio e pulmões. Parece que eu preciso desacelerar um pouco. Tem um ou dois dias. Amo vocês .... Falarei muito em breve"

Ela acrescentou: "Obrigado pela tendência tipo e obtenha desejos bons, muito atenciosas. Volto aos meus pés em nenhum momento. # Loveyou"

E eis que ... o poder de antibióticos!

Ariana twittou hoje cedo, "estive tão impaciente últimos dois dias. Pronta para voltar ao trabalho amanhã. GRANDE semana e fim de semana pela frente. Agradeço a Deus por antibióticos. # Herewego (Agora nós vamos)"

Ela é uma garota ocupada, compartilhando, "Tenho um episódio de #samandcat para filmar esta semana. Este script é um dos meus favoritos até agora. E estou completamente terminando o álbum Sat & Sun EEEP."

Depois de todos os seus tweets sobre estar doente, Ariana teve que explicar que ela não tem um transtorno alimentar - nós estamos contentes que ela está se sentindo melhor!

É difícil achar alguém que não esteja com dó da linda da Ari..

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, menos da notícia não é?
Beijúúúú :D

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo, é uma pena, porque adoro ela!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, saber que alguem querido, por mais que nao saiba que nós existimos e estamos apoiando, rsrs' Doi muito!

      Excluir

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA