20 de julho de 2012

Novo Layout + Agradecimento

                                                         
Hooy pessoal. Tudo bem com voces?Eu estou ótima, aconteceu umas mudanças no blog! e entao eu queria saber a opniao de voces! preferiam o blog de antes ou o depois? comentem isto é muito importante para mim okay?

                                                                              Eu botei
-Novo cabeçalho
-Novo fundo
-Neve
-Nuvem
-Layout
E muito mais hehehe, e finalmente concegui a meta de 40 seguidores hehehe!
Entao agradeço aos blogs:
Delicadissima
&
Music's Love
Pela Nuvem! heheh , comentem ajudem-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA