21 de julho de 2012

Pequeno Grande Papo!

                                             
Hooy coraçoes, como voces vao??Espero que estejam bem! pessoal uma blogueira fez uma coisa certa!!
Depois eu vou contar! então pessoal , fico triste, mas nao só eu , quando pessoas
Blogueiros! ou pessoas comuns sem ter blogs,sempre postam comentários! e os posts ninguem comenta sobre eles? algumas pessoas tem preguiça de ler, eu era assim
Mas minha amiga me falou isto e fiquei triste!! entao quando forem comentar botem a Palavra
Biscoito okay?
Mas no proximo post explico , nao sei o nome do blog, mas vou perguntar a minha amiga e vou creditar okay?
entao pessoal vou indo okay?
entao , vlw por conferirem! hehe

Créditos ao blog:
Imagine
pelos tutos e pelos brushes que ainda vou postar , no proximo post depois do tuto eu vou falar porque pedi para voces falarem biscoito

Estou brincando , eu vou falar agr hehehhe, entao pessoal ela quiz saber quantas pessoas leram o post e prestaram atençao! pq eu queria que voces da proxima vez olhassem o post ou seja
Leiam o post! pois apartir de amanha nao aceito comentarios sem que estejam falando do post é a nova regra hehehh! mas tem alguns que possa até aceitar okay? depende!
Entao o proximo, post vai ser um tuto:
Barra de rolagem nas postagens okay? vai ser a primeira vez no sweet dream que vou postar um tuto , entao fique ligado hheheh!
Bjus xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA