10 de julho de 2012

Pretty Little Liars.

                                                             Oi leitores
 Eu vou falar pra voces a minha série prediléta se chama PLL (pretty little liars).
vou falar sobre 4 personagens!



Aria- Uma menina bonita , inteligente , mas tem um único defeito, namora com o seu professor . Quando contou para os seus pais o pai e a mãe nao conceguiram coompreender!!! O Professor foi socado pelo seu irmão , o seu irmao disse que o socou pq nao queria que o seu pai socasse pq ia ser pior!!! Aria é uma menina estudiosa , que adora sair com as suas amigas.


Hanna- Uma menina cheia de mistérios , bonita , antes era uma pessoa gorda e humilhada , ela é muito esperta e inteligente... Namora com o Caleb um menino bonito, que é muito bom na tecnologia , ele adora ganhar dinheiro ageitando ou tentando desculbrir tecnologias, aliáz nao sei se ele ainda faz isso kkk ...Hanna foi a Rainha do baile de sua escola!

Spencer- Uma bela garota, tbm com muitos mistérios com um namorado que se chama : Toby um rapaz jovem e bonito.Ela nao gosta de contar segredos pra ele e quer que ele a esquesça mas ele nao desiste por ela, mas ela tbm nao para de pençar nele , Espencer finge teer uma briga com a sua melhor amiga Emily só para descubrir quem é seu inimigo o -A que ja fez várias tentativas para mata-las e acabam descobrindo pistas

Emily - Porém ser bonita ela é lésbica, namora com a - Maia , seus pais no começo nao aceitaram ou seja a sua mae mas depois elas se encontram e ficam juntas ... Emily faz quer dizer fazia nataçao , ela era ótima!!! Emily também é muito bonita e estudiosa , porém é a isca de -A  diz -A que ela é a favorita...!

Pretty Little Liars , passa no Boomerang
Confirao

Um comentário:

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA