28 de setembro de 2012

Ameaça! Ao nosso Blog!

                                        
Hooy pessoal, como vão os meus bebês???? Espero que estejam beim hahahaha! Gentiii ontem foi meu niver, eu quero um presente, mais seguidores e comentarios kkkk!
Mudando de assunto , gente hoje , ontem e ontem ontem , um blog com o mesmo nome do que o meu me ameaçou!
Click em leia mais para continuar a história ...
Entao , eu estava normal, quando fui olhar comentarios aguardando moderaçao! Entao eu vi um desaforooo D+! Sabe pq? Porque quando eu entrei tinha este comentário!

Olá! Bom, eu tenho um blog com o mesmo nome que o seu,  foi hakeado, mas consegui recupera-lo, mas eu o criei bem antes do seu, então, lhe peço, será que pode mudar o nome do seu blog? Sabe,é que esse blog foi criado no dia 12/06 com a minha colega, e você o criou dia 09/07, então significa, que você deve mudar o nome, pois criou depois. Passar bem!

Vocês acreditam nisto? Gente eu mandei um comement super arrogante para ela! Eu nao me segurei!
Eu vou mostrar!

Olha akie garotinha ,eu nao quero ser grosseira mais vc me deu um motivo para ser, eu nao quero mudar o nome do meu blog, e nem dei uma olhada no seu entao vc nao tem direito de tira-lo de mim... Para a sua informaçao tem varios blogs por ai com o mesmo nome que o nosso agr se vc for pesquisar vai demorar um seculo de tanto olhar okay queridinha , me de um motivo para nao ter o meu >? vc nao tem o direito de fazer isto pq eu nao sou a única a ter este nome , eu pesquisei no google tradutor, fui botando nomes e vi a traduçao em ingles entao nao tem direito de tirar o nome do meu blog pq eu nao quiz imitar o seu...
...OKAY?

Desculpem , mas nao me aguentei ela fez uma coisa que ninguem aguentaria!
Eu tbm botei este Comement!

Pesquisa tem vários blogs com o nome Sweet Dream! nao só sou eu e como minha Bff diz, tem muitos blogs igual ao nome do dela (Garota Inocente) E ela nao liga! Se quiser mude o nome do seu! Mas o meu, eu não mudo! Entao... Visita esses blogs:
sweetdream.blogspot.com
sweetdream.blogspot.com
sweetdreamsoficial.blogspot.com
sweetdreams-bakery.blogspot.com
sweetdreams.blogger.com

Entao é isto pessoal , mandem comentarios, eu tou muito triste, ela nem se quer foi um pouco gentil!

6 comentários:

  1. Nem ligue! Se vc criou seu blog com as suas ideias, nome e tudo mais, vc ñ pode mudar o nome só porque outro blog tem igual, ñ mude de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Olá mais uma vez!
    Eu me coloquei no seu lugar, e se eu fosse você, eu mudaria o nome do blog, se você ama isso e não quer perde-lo, eu que eu aconselho fazer!! Depois não diga que não avisei! Só falta um tris para eu pedir para abrir o processo do blogger, mas se não quiser mesmo o seu blog, deixe do jeito que tá e POFT, ele irá desaparecer feito mágica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a menina, pra vc isso é uma ameaça?

      Excluir
  3. Posso ser sincera ...
    Pelo jeito q ela escreve n foi uma amença !!
    Mas deixe isso pra la ...
    Nao ligue sobre o q ela pensa ou deixa de pensa .

    Maluquinha para recebe sua visita
    e tbm seu cometaro fofo .
    Clique no meu perfil (blog maluco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim foi, pq ela disse que se eu num tirasse ela ia me denunciar! e eu nunca mais ia ver meu blog! Voce acha q num é ameaça?

      Excluir
  4. Não liga pra ela, manda ela ir se lascar e pronto! Agora troca de cabeçalho, o nome desse blog é Sweet Dream e sempre vai ser

    ResponderExcluir

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA