25 de setembro de 2012

Tutorial + Meu Niver :D

                                         
Hooy meeu fofs'          *Comé que vaõo? ehh vou bem , bem até de+....*Sei que num perguntaram, mas como sou entrometida hahahaha! Então pessoal, vo mandar um TUTO Pra vocês certo? o Tuto é :
*Gif Ao Lado Da Data!!

Vá no html do seu template e procure por:


.main-inner h2.date-header {


Achou ? Então, agora vocês substitue o trecho desta linha por:

.main-inner h2.date-header {
font: $(date.font);
color: $(date.text.color);
text-transform:uppercase; /* Para a letra ficar maiscula */
letter-spacing:-1px; /* Letras mais juntas */
margin-bottom:-30px; 
float:right; /* não modificar */
background-repeat : no-repeat;
background : url('URL DO SEU GIF AQUI') no-repeat left;
vertical-align : middle;
padding-left : 20px; /* distancia do seu gif */
}

Akie Tem alguns Gifs :  >>.<<

 Queria Agradescer ao blog Tutoriar . Com

*Meu niver vem chegando pessoal, meu niver é QUINTA-FEIRA 27/09 , daqui a DOIS (2) dias hahaha Loukinha pra que chegue , vou fazer 11 Aninhooss  parabens pra mim :D hahaha . Beijokaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com moderaçao
Caso contrario eu não receberei o comentario
.As vezes não retribuo comentario.
.Eu ~retribuo seguidores, nao precisa falar que esta ta seguindo etc... só dizer o linck do blog!
Com muitoooooo amor MILLENA